25 de mar. de 2009

Qual o seu time?


Eu criei esse blog em outubro de 2008 e por muito tempo fiquei curioso pra saber a quantidade de visitas. Mês passado minha namorada associou o blog ao Google Analytics e desde então eu posso ver a quantidade, a origem e os interesses dos visitantes. Uma informação, porém, o Google Analytics não é capaz de fornecer e para um blog que trata de futebol é uma informação muito interessante: qual o time do visitante. Por isso decidi deixar uma enquete para conhecer as preferências de quem passa por aqui.
Então, participe clicando ao lado.

Eu coloquei essa enquete ontem, porém esqueci de colocar a opção “outros”, já que não tinha disponibilizado opções para todos os times do país. Por isso refiz a enquete e acabei apagando alguns votos que já tinham sido computados. Foi mal.heheheh

Um comentário:

Não é? ou não é ou não é? ééééééé