30 de out. de 2008

Vitória 0 x 0 Flamego


Ontem fui ver o jogo Flamengo x Vitória no Manuel Barradas, o Barradão. Foi bom poder ver no estádio a organização tática do Flamengo, time que venho acompanhando a algum tempo pela televisão. A visão que se tem das arquibancadas é realmente outra. O time é organizado de uma maneira em que os dois laterais, que são os maiores destaques do time, joguem o tempo todo sem se preocupar com a defesa. Ontem jogou com um linha com quatro jogadores na defesa, Jailton na direita, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim e Ibson (depois toró) na esquerda. Os laterais apoiando o tempo todo, Obina (centralizado) e Paraíba na frente, Kléberson (direita) e Toró (esquerda) no meio. Parece que esse meio, onde nem Kléberson, nem Toró sabem construir jogadas, é o ponto fraco do time. Esse formação acaba criando um super-dependência dos laterais. Ontem, por exemplo, Juan jogou muito mal e o time sentiu muito. Então, foi muito bom ir ao Barradão lotado em uma quarta-feira, poder ver de perto grandes jogadores como Juan, Leo Moura e Marquinhos. De chato mesmo só a repetição dos problemas com os refletores.

Vitória 0 x 0 Flamengo
Ficha Técnica
VITÒRIA
Viáfara, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Thiago Gomes, Marcelo Cordeiro, Vanderson, Renan, Jackson (Ramón), Willians (Ricardinho), Marquinhos, Rodrigão(Robert)
Técnico:Vagner Mancini
FLAMENGO
Bruno, Leonardo Moura, Jaílton , Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Toró, Ibson (Fierro) , Kléberson, Marcelinho Paraíba (Maxi), Obina (Vandinho)
Técnico:Caio Júnior


Cartões Amarelos
Vitória:
Marco Aurélio, Leonardo Silva, Jackson, Willians
Flamengo: Kléberson, Obina
Local: Manuel Barradas (Barradão), Salvador (BA)
Árbitro: Sálvio Spinola (SP)
Publico: 36.000

2 comentários:

  1. Esse time do Flamengo é uma farsa!! Volto a repetir: Flamengo em pontos corridos não vai à lugar nenhum!

    ResponderExcluir

Não é? ou não é ou não é? ééééééé