15 de out. de 2008

Opa!

Sempre gostei de futebol. E é bastante claro que uma das coisas mais legais sobre o futebol é a conversa que ele gera. Opiniões quase nunca concordantes aparecem sempre que se discute sobre ele. Tem gente que discute de forma técnica quase acadêmica, tem os fanfarrões capazes de deixar escapar com grande empolgação frases como: “Rapaz, Rivaldo não tem vaga nem no meu time lá do prédio”, em plena copa de 2002. Eu gosto de ouvir todo tipo de teoria, e gosto também de lançar as minhas. Mas como ultimamente nem tenho tido a oportunidade de encontrar muito com teóricos da bola, e só tenho lido as teorias alheias e me divertido com elas pela internet, resolvi a partir de agora usar esse Blog para espalhar minhas idéias futebolísticas pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é? ou não é ou não é? ééééééé