4 de jun. de 2010

Coisas sobre Idiotas I

Só pra deixar registrado.
Do grupo que dunga formou para a copa eu só tenho duas restrições. E nenhuma das duas é de caráter futebolístico. Muito pelo contrário são dois jogadores fundamentais dentro de campo. O primeiro é Robinho, o Presepada Boy. É impressionante o que esse rapaz faz pra aparecer, até na comemoração dos gols alheios ele dá um jeito de dividir o centro das atenções, lamentável. E eu tenho a sensação de que essa descontração inacabável dele, na verdade esconde um caminhão de prepotência e pretensão. Vai saber... Só quem o conhece de perto pra confirmar ou negar essa minha impressão. O outro, como jogador caiu como uma luva no time de Dunga, peça fundamental mesmo, o Felipe Melo. Mas fora do campo é um imbecil completo, só fala besteiras nas entrevistas, arranja confusão, não aceita criticas, se acha... Até ai tudo bem, afinal de contas o importante é resolver dentro de campo, ninguém é obrigado a ser legal. O problema, no entanto, mora ai. A imbecilidade do cara é tanta que entra em campo com ele e todo mundo já percebeu que, se a comissão técnica não agir, a seleção pode ser prejudicada por alguma atitude tresloucada que ele possa cometer em uma partida durante a Copa. Tomara que a comissão técnica esteja cuidando disso, e eu acredito que esteja

Um comentário:

Não é? ou não é ou não é? ééééééé