16 de mai. de 2011

Merecido

O Vitória foi a melhor equipe durante todo o Campeonato Bahiano, o Bahia de Feira a segunda melhor, porém diante do que aconteceu nos dois jogos finais o time de Feira mereceu o titulo. O tremendão procurou os gols e quando conseguiu a vantagem teve maturidade e tranqüilidade pra tocar a bola, administrar o resultado e usar de forma perigosa os contra-ataques. A arbitragem não se intimidou e permitiu que o resultado fosse decidido pelos jogadores. Ponto para a federação por ter trazidos árbitros de fora da Bahia nessa fase final. Não sei se um trio local teria atitude para dar aquele impedimento no lance que gerou um pênalti em Neto Baiano.
Por outro lado, como escrevi no post anterior, esse ano pro Vitória o que realmente interessa é a Serie B. O efeito mais nocivo que a perda do Baiano pode trazer é abalar o grupo no início da Segunda Divisão, que começa no próximo sábado. Sobre perder para um time do interior, mais uma vez na decisão, tenho que admitir que, se depender de mim, pode continuar essa média pelo resto da vida; o Vitória ganha quatro e um time do interior um, de cinco em cinco anos. Melhor impossível. heheheh

Ps 01; Eu dou muito valor a Elkeson, ele pode até errar, mas nunca se omite, não se esconde do jogo, mesmo nos momentos mais complicados e sabendo que a torcidade vai pegar no pé dele se ele errar.

Ps 02; Esse negócio de não pegar as sardinhas na final dá uma azar retado!heheh

3 comentários:

  1. O TRICOLOR GENÉRICO E A CARROÇA SEM FREIO DEIXARAM O BLOGUEIRO RUBRO-NEGRO AMARGURADO...

    ResponderExcluir
  2. Colé Petz, tá ai de Goiania escaldando? Já escolheu um time por ai? Vc tem cara de Vila Nova. hehehehehe
    Abç

    ResponderExcluir
  3. O objetivo é a série B né, por isso o técnico foi demitido depois dessa derrota. Tá certo! Eu acho essa desculpa tão bizarra quanto o Bahia dizer o mesmo sobre a série A. Vamos ver se os times baianos vão conseguir fugir do mico esse ano, mas é capaz de ano que vem ter BA x VI na segundona.
    heheheheh

    ResponderExcluir

Não é? ou não é ou não é? ééééééé