21 de ago. de 2011

Tá difícil

Já escrevi aqui, em um post anterior, que acredito que o Vitória tem tudo pra subir esse ano. A realidade, porém, tem feito questão de se mostrar muito mais sombria que as minhas expectativas. Esse negócio de trocar de técnico no meio da competição é um perigo. Ontem o Vitória vencia o jogo contra o São Caetano por 2X1 e faltando 2 minutos pra acabar o jogo meu irmão me perguntou, como está o jogo? Eu respondi que deveria estar tranqüilo, mas não estava. E no final veio o castigo, 2X2. O time é muito, muito, muito desorganizado. Acho que até no baba que freqüento os times conseguem se organizar um pouquinho mais, pra cada jogador saber onde ficar e o que fazer. E o pior é que nem dá pra culpar o técnico porque a final de contas o cara acabou de chegar. Tempo ainda dá, faltam 20 jogos e estamos a 4 pontos do G4. Resta saber se essa cambada vai conseguir virar um time.

2 comentários:

Não é? ou não é ou não é? ééééééé