14 de abr. de 2010

Coisas sobre a quarta-feira


1- Que o futebol é uma caixinha de surpresa é fato. Que a “bola pune”, também é fato. Que o que consagra um time são os títulos é mais um fato. Que o Santos pode terminar o semestre com as mãos abanando é outro fato. Mas, com título ou sem título, essa versão 2010 dos “Meninos da Vila” é um dos times mais espetaculares que eu já vi. E isso também é um fato.

2-
Semana passada, após o empate do Flamengo com a Universidad do Chile, consultei o simulador do Globo Esporte e contando com uma possível derrota hoje (O que de fato acabou acontecendo), para o Universidad Católica, projetei uma classificação como segundo colocado. Então, hoje, continuo acreditando que se o time da Gávea fizer o dever de casa, e vencer o Caracas, na última rodada, vai conseguir passar de fase, com 10 pontos. Resta ver como o time vai lidar com a pressão de ter que vencer de qualquer maneira no Maracanã.

2 comentários:

  1. A única coisa que irrita do time do Santos é a pilha da Globo e da imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Eles estão super marrentos. Mas, pra mim, diante de tanta mesmice, de tanta coisa ruim no futebol, se eu fosse da imprensa eu, também daria IBOPE.

    ResponderExcluir

Não é? ou não é ou não é? ééééééé